Notícias + Novidades de Quarta-Feira!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

http://img199.imageshack.us/img199/9792/danballsenkidownloadnew.jpg


Fala ai Galerinha, Divulguem a Danball Senki Downloads com seus Amigos, Primos, Inimigos, em outros Sites...Vamos logo as NEWS de Quarta!! Confiram abaixo:

- Campanha "Ajude o Japão"!!


http://img864.imageshack.us/img864/8753/ajudeojapaodanballsenkigk.jpg
Clique na Imagem para Acessar o Site da Campanha


Sexta-Feira, Dia 11 de Março de 2011, às 02h46min horário de Brasília, um Terremoto devastador atingindo a Magnitude de 9.0 na Escala Richter aconteceu no Japão – um dos maiores registrados na História.

Comunidades Inteiras foram devastadas e
Usinas Nucleares destruídas. A radiação começa a se espalhar pela Atmosfera, afetando agora Regiões que supostamente estavam em Segurança. Os Danos causados ao País, e principalmente ao Povo Japonês, é inimaginável. É nossa Obrigação Moral demonstrar apoio à Terra do Sol Nascente e fazer alguma coisa.

Todos nós Idolatramos as Séries e Tecnológias criadas pelo Japão, admiramos a Cultura desse Povo Lutador e sonhamos em algum dia ver de perto a Beleza do País. Portanto, gostariamos de ajudar a Financiar uma resposta imediata aos esforços de Recuperação a Longo-Prazo que serão necessários para reconstruir Comunidades destruídas no Japão.


A Campanha ficará Online durante 30 Dias. Após esse período, haverá um intervalo de 14 Dias para a finalização dos Pagamentos pendentes e enfim poderemos Encaminhar o Valor arrecadado para a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
(Bunkyo), que encaminhará para o Governo Japonês e às Vítimas da Tragédia pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil e pela Cruz Vermelha.

Seu Nome será anotado e Enviado para a Bunkyo, para que você seja reconhecido por sua Participação e, ao Final da Campanha, divulgarememos em nossa Página Oficial o Total Arrecadado e o Nome de todos que Colaboraram com a Campanha.


Mostre aos Japonês que os Brasileiros são Pessoas Boas e queremos Ajuda o Paìs a se Erguer Novamente para que possam Continuar a Produzir Animes de Qualidade!! Ajude essa Campanha.


- Exclusivo! Informações sobre o Episódio 04 Legendado!!


http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/lbx/images/episodes/004_2.jpg


Galera, hoje a Danball Senki Downloads entrou em Contato com a Fansub "Danball - BR" que Legenda os Episódios de Danball Senki. A Fansub nos disse que o Episódio 04 Legendado de Danball Senki provavelmente só será Lançado Próxima Semana, ou seja, não haverá Episódio Novo Lengendado essa Semana.

- Quiz Danball Senki Downloads!!

Com Exclusividade da Danball Senki Downloads, disponibilizo um Quiz de Perguntas sobre o Anime Danball Senki. Confiram abaixo:



Get Your Own Quiz!, More Quizzes


Por Favor se for Copiar coloque os Créditos da Danball Senki Downloads!!

0 comentários:

Postar um comentário